Moção de aplauso, segurança e greve na Fatec


12/04/2004 14:35

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

O vereador Marcelo de Souza (PL), de Votorantim, apresentou moção de aplauso para a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), em agradecimento pelo seu trabalho junto ao secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, e junto ao governador Geraldo Alckmin para conseguir o recapeamento da rodovia SP-79 no trecho que liga a cidade a Sorocaba.

Souza destaca que a dedicação e a luta aplicadas na resolução do problema pela deputada trouxeram alívio para as dificuldades da população usuária e demonstraram o apreço que ela tem com a cidade que ajudou a elegê-la.

Maria Lúcia Amary afirma que o trabalho dispensado a Votorantim é o mesmo que ela vem apresentando em relação a Sorocaba e aos outros municípios da região, porque entende que a sua obrigação é devolver desta forma os votos que teve e esse compromisso tem sido cumprido com todas as cidades, sobretudo nos momentos mais difíceis, como o das chuvas do mês de janeiro.

Capela do Alto

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) aproveitou a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em Capela do Alto no sábado, 3/4, para reivindicar um reforço da segurança na cidade. A parlamentar participou da solenidade de entrega de título de cidadão emérito ao chefe do governo do Estado e ao presidente do PSDB estadual, o deputado federal Antônio Carlos Pannunzio.

Maria Lúcia levou ao governador o mesmo pedido que já havia entregado ao secretário de Estado da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, de que o número de policiais militares e civis precisa aumentar. A deputada apresentou ao secretário no ano passado um dossiê que mostra que a criminalidade na cidade aumentou mais de 50%, principalmente na zona rural.

Greve das Fatecs

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) se comprometeu com representantes do Sindicato de Professores das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) a tentar marcar uma reunião deles com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para buscar o entendimento final sobre a greve da categoria, que vem desde 16 de fevereiro e que tem prejudicado bastante os alunos.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp