Ciro Gomes é recebido com festa em São Paulo


04/03/2002 15:37

Compartilhar:


Da Assessoria

O presidente estadual do PPS, deputado estadual Arnaldo Jardim, recebeu no domingo, 3/2, na Assembléia Legislativa de São Paulo, o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, em uma reunião com diversas lideranças partidárias.

O ato contou com a participação de cerca de 700 pessoas, de diversas cidades do Estado. No encontro, mais de 80 pré-candidatos a deputado estadual e federal, lideranças do PPS e representantes do PDT e PTB, que formam a chamada Aliança Trabalhista, manifestaram entusiasmo com a campanha de Ciro Gomes.

Na ocasião, Ciro Gomes ressaltou que as pesquisas de opinião são indicadores necessários, mas que há oito meses das eleições não podem indicar quem será o candidato vitorioso. "Em fevereiro de 1989, Silvio Santos liderava as pesquisas, enquanto Fernando Collor tinha apenas 8% das intenções de votos. Já em fevereiro de 1994, Lula detinha 26% das intenções, enquanto FHC tinha apenas 6%. Portanto, a tarefa de ganhar a Presidência da República não será fácil, mas a nossa chance é real", afirmou.

O sucesso do encontro foi comemorado por Arnaldo Jardim que ressaltou a necessidade dos militantes levarem as propostas de Ciro Gomes para o conhecimento da população. "Precisamos de um debate consistente nessas eleições e, para isso, Ciro Gomes possui um conteúdo programático

alesp