Deputado participa de evento de apoio ao cooperativismo


14/04/2005 12:17

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/freencoopmflavio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) participou da cerimônia de apresentação do projeto de lei que institui a Política Estadual de Apoio ao Cooperativismo, nesta quarta-feira, 13/4, no auditório Franco Montoro, na Assembléia Legislativa. A proposta é uma iniciativa da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista, (Frencoop), criada por Milton Flávio e da qual ele foi o primeiro presidente.

O projeto beneficia diretamente o setor do cooperativismo na promoção e no desenvolvimento social, econômico e cultural. Seu objetivo é dar apoio e estimular o cooperativismo, tanto por meio da inclusão do tema na grade escola como pela criação de cooperativas de crédito, entre outras medidas.

Participaram da mesa de abertura do evento o atual presidente da Frencoop, deputado Arnaldo Jardim (PPS); o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira; o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo, Evaristo Machado Neto; e o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras, Ramon Belizário, entre outras autoridades e representantes do setor.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp