Reivindicado recapeamento para Igarapava


22/07/2011 11:19

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Igarapava, Francisco Tadeu Molina (PSDB), definiram como prioridade para obtenção de recursos junto ao governo do Estado a liberação de verba para recapeamento. Segundo o prefeito, serão necessários R$ 300 mil. Engler encaminhou o pedido ao subsecretário Rubens Cury, da Subsecretaria de Relações com os Municípios da Casa Civil. A decisão final sobre a liberação dos recursos, que deve ocorrer nos próximos dias, é sempre do governador Geraldo Alckmin. "Tenho a convicção de que o governador vai avaliar positivamente o pedido", disse Engler.

A autorização pessoal do governador deve ser comunicada ao prefeito e ao deputado dentro de algumas semanas. Depois disso, serão iniciados os procedimento da formalização do convênio entre o Estado e a prefeitura. Esse processo deve levar alguns meses. "É provável que, no último trimestre deste ano, a verba esteja chegando aos cofres do município", explicou Roberto Engler.

O parlamentar agradeceu ao subsecretário Rubens Cury, ao secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo e ao governador Geraldo Alckmin, a receptividade a suas solicitações. "Cada vez que recebemos respostas tão positivas a nossos pedidos, temos dever de enaltecer o governador Alckmin e sua equipe pela forma com que prestigiam as cidades de nossa região, em especial Igarapava", ressaltou.(da)



rengler@al.sp.gov.br

alesp