Audiência pública vai debater Política Nacional de Resíduos


17/10/2001 18:24

Compartilhar:


Da assessoria

O deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS) e o deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, realizarão, nesta quinta-feira, 18/10, às 14 h, no Auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa de São Paulo, uma audiência pública para discutir o projeto de lei referente à Política Nacional de Resíduos.

Também participará do debate, com o objetivo de colher subsídios para aprimorar o projeto, o relator da Comissão Especial da Câmara Federal que disciplinará a Política de Resíduos, deputado Emerson Kapaz (PPS-SP). Comporão ainda a mesa representantes das seguintes entidades: Fiesp; Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública e Resíduos (Abrelfe): Organização de Auxílio Fraterno (OAF); Cooperativa de Reciclagem Unidos pelo Meio Ambiente (Cruma); Compromisso Empresarial para Reciclagem (Cempre); Fórum Estadual Lixo e Cidadania e da ONG Água e Vida.

Para Arnaldo Jardim, este debate é necessário, pois "ajudará a definir as novas diretrizes de tratamento e disposição final de resíduos".

alesp