Esporte amador é preocupação de deputado


19/04/2004 15:51

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Zuza Abdul Massih

O líder do PRP na Assembléia Legislativa, deputado Zuza Abdul Massih, disse que o incentivo que tem dado ao esporte amador de Marília vem ocorrendo desde que entrou na vida pública. Seu objetivo é apoiar cada vez mais a prática de esportes pelos jovens e de estimular o esporte e lazer dos trabalhadores no município.

Zuza, que comparece a diversas competições municipais, inclusive com apoio a clubes e atletas, pretende agora dar ajuda às equipes de futebol amador da cidade. "Já estamos entrando em contato com essas equipes para viabilizar uma ajuda para que elas possam disputar os campeonatos amadores realizados em nosso município", afirma.

O deputado acredita que "este incentivo é obrigação de todo homem público que quer ver a sua comunidade e principalmente a juventude longe dos perigos atuais, como as drogas e a criminalidade em geral." Zuza destaca principalmente o trabalho desenvolvido pela Liga Municipal de Futebol, formada por pessoas que trabalham com seriedade pelo esporte amador.

Segundo Zuza, "Marília mantém a tradição de ser um grande celeiro de atletas do futebol, revelando profissionais que despontam por clubes do país inteiro. E a base desse sucesso está no futebol amador que, apesar das dificuldades enfrentadas pela maioria dos clubes da cidade, ainda leva muita alegria aos torcedores, que lotam os estádios para ver seu time preferido".

zmassih@al.sp.gov.br

alesp