PV lança candidato ao governo do Estado


13/03/2002 14:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O Partido Verde realiza pré-convenção neste sábado, 16/3, a partir das 15 horas, em São Lourenço da Serra, para lançar o nome do advogado ambientalista Fernando Pinheiro Pedro como candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Esta é a primeira vez que o PV lança um candidato próprio, sem coligação, com uma chapa completa também para senador, deputado federal e estadual. Como vice de Pinheiro Pedro, o partido indica o nome do advogado bauruense Claudio Turtelli, membro da Executiva Nacional. Segundo o presidente do partido, José Luis de Franca Penna, o PV já está maduro o suficiente para caminhar com suas pernas, sem precisar fazer coligações. "Ninguém melhor do que os verdes para divulgarem suas próprias idéias."

O deputado estadual Luis Carlos Gondim, único representante do PV na Assembléia Legislativa, está confiante na formação de uma bancada verde no parlamento paulista no próximo pleito.

"Estamos empenhados num trabalho sério e incessante para que o Partido Verde eleja 5 deputados estaduais e 3 federais."

A pré-convenção será realizada a partir das 15 horas, no Green Ville em São Lourenço da Serra, a 54 quilômetros de São Paulo e vai contar com a presença de todos os pré-candidatos do partido às próximas eleições.

alesp