Associação Oncológica de Sorocaba terá verbas


30/03/2004 15:33

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

A Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS) vai receber recursos da ordem de R$ 24 mil para custeio da instituição. Os recursos já foram liberados pelo governo estadual, segundo informações transmitidas pelo Palácio dos Bandeirantes, na semana passada, ao deputado José Caldini Crespo (PFL), 2º secretário da Assembléia Legislativa. No final de fevereiro, o parlamentar encaminhou o pedido da instituição para o governador Geraldo Alckmin.

O deputado Crespo informa que a ABOS existe há quinze anos e atende e ampara pacientes carentes de Sorocaba e de outros 50 municípios. É uma instituição beneficente, sem fins lucrativos e fundamentada no trabalho voluntário. Sobrevive de doações em dinheiro e de materiais, e já atendeu mais de 4.900 pacientes e seus familiares nestes anos todos.

Campos do Jordão

O deputado José Caldini Crespo esteve em Campos do Jordão, na semana passada, participando do Congresso de Municípios. Crespo coordenou a mesa de debates Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado - IPRS, realizada na última sexta-feira. O presidente do Legislativo paulista, deputado Sidney Beraldo, foi o palestrante e falou ainda a respeito do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), criado, assim como o Fórum, pela Assembléia paulista.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp