Clube Atlético Ypiranga festeja cem anos


16/05/2006 16:49

Compartilhar:


O deputado Said Mourad, líder do PSC na Assembléia Legislativa, participou das comemorações dos cem anos da fundação do Clube Atlético Yipiranga (CAY). O evento ocorreu no dia 7/5, na sede da entidade, no bairro de Ipiranga, zona sul da capital.

Said Mourad parabenizou a diretoria pelas festividades e elogiou a atuação do presidente do CAY, Odair Francisco Oberle. O parlamentar afirmou que o clube é um dos mais tradicionais da cidade e tem um papel social muito relevante para os paulistas, especialmente para os moradores da região do Ipiranga.

Said Mourad tem uma atuação no bairro desde a infância. Sua família mora e trabalha na região. Para ele, os cem anos do clube resgatam uma história cheia de progresso e de amor pela cidadania. "Minha educação e formação política foi muito influenciada pelas lutas desenvolvidas na região. Nosso desenvolvimento mental e econômico se confunde com o crescimento e a afirmação do Ipiranga. Por isso, essa data é comemorada como se fosse o meu aniversário. Parabéns ao Ipiranga, parabéns a todos os paulistanos por este centenário", concluiu o parlamentar.

Além de Said Mourad, prestigiaram o evento o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, e os vereadores paulistanos Domingos Dissei (PFL) e Dalton Silvano (PSDB).

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp