No ar, a Rádio ILP


25/06/2008 11:32

Compartilhar:


Está no ar, desde a semana passada, a Rádio ILP, ligada ao Instituto do Legislativo Paulista da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a rádio pode ser acessada a partir da página do ILP no Portal da Assembléia ( www.al.sp.gov.br ).

Criada com a finalidade de disponibilizar, via internet, sonoras de entrevistas " com personalidades públicas em visita ao Legislativo paulista, parlamentares, bem como dos professores que ministram os diversos cursos, seminários e debates que ocorrem nas dependências do Instituto e do Palácio 9 de Julho, sede da Assembléia Legislativa ", a Rádio ILP já conta com um acervo de dez sonoras. Essas gravações, além de estarem disponíveis na internet, também são encaminhadas por correio eletrônico às rádios de mais de cem municípios do estado.

"Nossa expectativa é disponibilizar mais uma forma de contato entre o Legislativo, através do ILP, e a sociedade. É mais um veículo de ligação com o público, mais uma maneira de integrarmos o que ocorre no Legislativo com as aspirações daqueles que buscam a transparência na coisa pública", destaca o diretor presidente do Instituto do Legislativo Paulista, Roberto Eduardo Lamari.

Para ouvir a Rádio ILP basta clicar no ícone do Instituto do Legislativo Paulista, situado no canto direito da página inicial do Portal da Assembléia. Depois, clicar em Rádio ILP, também no canto direito, desta vez da página do ILP.

alesp