Reforma em escola de Nuporanga


13/03/2008 17:15

Compartilhar:


A Escola Estadual Maria Carolina de Lima, de Nuporanga, ganhará ampla reforma nos próximos meses. A confirmação foi feita pela secretária Maria Helena Guimarães de Castro ao deputado Roberto Engler (PSDB), autor da solicitação da obra. A Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à Secretaria da Educação, será a responsável pela realização das melhorias.

Ainda não é possível quantificar o valor do investimento, já que a reforma ainda está em fase de projeto. "Garantida a obra, já podemos comemorar mais investimentos na Educação da região", afirmou Engler. "Como professor e como deputado dessa região, só me resta me empenhar em busca desse tipo de conquista e, uma vez alcançada, comemorar".

Para o deputado, a confirmação da reforma em Nuporanga não poderia ter chegado em melhor hora. Na próxima segunda-feira, 17/3, às 14h, o deputado estará na cidade. Estão previstas visitas à prefeitura, onde será recebido pelo prefeito Aristides Silva Góes, o Tidinho, ao Hospital São Geraldo, ao Lar São Vicente de Paulo e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

"Vou fazer questão de cumprimentar a população e lhes dar a boa notícia", disse o deputado. "Além disso, não vou deixar de atribuir ao governador José Serra o mérito dessa autorização, afinal, ele tem atendido praticamente todos os nossos pedidos".



rengler@al.sp.gov.br



www.robertoengler.com.br

alesp