Título de cidadão torrepedrense


03/11/2010 17:14

Compartilhar:


Em virtude do trabalho realizado em prol do desenvolvimento do município de Torre de Pedra, o deputado João Caramez (PSDB) recebeu na última quinta-feira, 28/10, o título de cidadão torrepedrense. A sessão solene que marcou a entrega da honraria foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e comandada pela presidente da Câmara Municipal, Fernanda Holtz Coração, contando com a presença dos vereadores do município, do prefeito Nilton Pinto e autoridades da região.

Concedido pelo vereador Davi Estanislau Holtz, o título representa uma homenagem ao parlamentar, que atua como intermediador entre Torre de Pedra e o governo do Estado. Grande parceiro do município, Caramez já conquistou para a cidade recursos para recapeamento asfáltico de várias ruas, canalização de córrego, reforma de praça, construção de ponte metálica, ônibus escolar, além da inclusão do município no Programa Melhor Caminho para recuperação de estradas rurais.

"Uma das alegrias que a vida pública me proporcionou foi conhecer Torre de Pedra. Estarei honrando a confiança da população e seguirei com o meu trabalho para que a cidade continue em pleno desenvolvimento", disse o deputado, reiterando o seu apoio ao município e região.

O prefeito Nilton Pinto, também homenageado na solenidade, reforçou a importância da parceria mantida com Caramez e agradeceu o empenho do parlamentar em favor do povo torrepedrense. Outros homenageados que participaram do evento foram o deputado federal Milton Monti e o deputado estadual Edson Giriboni (PV). Também prestigiaram a solenidade os prefeitos Rui Ferreira (Anhembi), Ramiro de Campos (Cesário Lange) e Carlos de Andrade (Quadra).



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp