Parlamentar integra três frentes parlamentares


13/06/2011 10:47

Compartilhar:


Além de presidir a Comissão de Transportes e Comunicações e participar da Comissão de Infraestrutura, Edmir Chedid (DEM) será um dos responsáveis por propor e discutir temas em três frentes parlamentares: de Defesa dos Parques Tecnológicos, da Atividade Pesqueira e da Aquicultura e da Revisão do Número de Lugares nos Estádios.

A Frente Parlamentar em Defesa dos Parques Tecnológicos tem por intenção desenvolver ações que consolidem a implantação de áreas de estudos e pesquisas nas Regiões Administrativas do Estado. Já a Frente Parlamentar em Defesa da Atividade Pesqueira e da Aquicultura surge com o propósito de subsidiar ações de incentivo econômico.

O parlamentar explicou a importância da Frente Parlamentar em Defesa da Revisão do Número Mínimo de Lugares nos Estádios de Futebol. Segundo ele, a intenção é debater temas que tratam sobre a segurança do torcedor e propor ações que resultem em maior conforto às pessoas nos estádios de futebol no Estado de São Paulo.

As frentes parlamentares são formadas por membros do Poder Legislativo que têm sua atuação unificada em função de interesses comuns, independentemente do partido político. "Na Alesp, a frente parlamentar é constituída para discutir assuntos importantes que, na maioria das vezes, as comissões não têm tempo de analisar e promover o devido debate", finalizou. (mlf)



echedid@al.sp.gov.br

alesp