Acontece nesta quarta-feira, 31de março de 2004


30/03/2004 18:41

Compartilhar:


Na Casa

Às 10h - Sessão solene comemora os 70 anos da USP, por iniciativa do deputado Arnaldo Jardim (PPS). Plenário Juscelino Kubitschek.

Às 14h - Reunião preparatória, a pedido da deputada Célia Leão (PSDB), para a V Conferência Mundial da Mulher, a ser organizada pela ONU em 2005. Auditório Teotônio Vilela.

Às 18h30 - Encontro do Conselho de Cultura pela Paz. Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

Às 14h30 - Constituição e Justiça, presidida por Ricardo Tripoli (PSDB), discute projetos como o que veda a panificação em supermercados e similares, o que cria o Conselho Estadual de Segurança Alimentar, o que trata de parcelamento de débitos do IPVA e o que obriga os fabricantes de cigarros a compensarem o Estado e os municípios pelos custos do SUS com portadores de doenças associadas ao tabagismo. Plenário Tiradentes.

Às 15h - Transportes e Comunicações, sob a presidência de Rodrigo Garcia (PFL), reúne-se para tratar de temas como isenção do ICMS para aquisição de veículos escolares, obrigação de as concessionárias manterem seguro contra roubo de cargas e gratuidade para grávidas nos transportes intermunicipais entre outros. Plenário José Bonifácio.

alesp