Acontece nesta quarta-feira, 20 março de 2002


19/03/2002 20:24

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14h30 - Defesa do Meio Ambiente, discute no auditório Teotônio Vilela, sob a presidência de Rodolfo Costa e Silva (PSDB), denúncias de contaminação, provocada pela Exxon-Mobil, no Terminal de Petróleo da Moóca, e pela Shell Brasil S. A., no Terminal de Vila Carioca, oferecidas pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo.

Às 14h30 - Educação aprecia pauta no plenário D. Pedro I, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT).

Às 14h30 - Constituição e Justiça, presidida por Carlos Sampaio (PSDB), reúne-se no plenário Tiradentes.

Às 14h30 - CPI das Financeiras, sob a presidência de Claury Alves Silva (PTB), recebe Ruth Escobar e o delegado que acompanha o processo montado a partir de denúncias da ex-deputada contra instituições bancárias, no plenário José Bonifácio.



Às 15 h - Transportes e Comunicações, presidida por Rodrigo Garcia (PFL), realiza reunião no plenário D. Pedro I.

Às 15 h - CPI dos Combustíveis, presidida por Edmir Chedid (PFL), no plenário Tiradentes, ouve os depoimentos de Ricardo Daim e Eunice Paiva Esteves.

Às 15h30 - Segurança Pública, sob a presidência de Rosmary Corrêa (PMDB), recebe, no plenário Tiradentes, a diretora técnica do Centro de Vigilância Sanitária do Estado, Marisa Carvalho, para esclarecer sobre a comercialização de colas e solventes à base de tolueno, elemento que induz ao vício.

Às 15h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida por Célia Leão (PSDB), discute pauta no plenário D. Pedro I.



Na Casa

A partir das 9 h - Encontro do Dia do Turismo, por iniciativa da deputada Maria do Carmo Piunti (PSDB), discute diretrizes para incentivar o turismo no Estado. O evento será realizado no auditório Franco Montoro e conta com a participação de representantes do governo, de universidades, de empresários e de entidades ligadas ao turismo.

alesp