Acontece nesta segunda-feira, 3/12


30/11/2007 20:02

Compartilhar:


Na Casa

8h " Realização de exposição de materiais relacionados às comemorações do Dia da Bíblia (9/12) e ao Lançamento do Ano da Bíblia (2008). No Hall Monumental.

10h30 " O presidente participa da reunião da Mesa Diretora. No Salão Nobre

11h " Sessão Solene com a finalidade de comemorar os 50 anos de fundação do jornal O Diário de Mogi e homenagear o coral Canarinhos do Itapety e a Orquestra Sinfônica Jovem Minha Terra Mogi. No Plenário Juscelino Kubitschek.

13h " Reunião com a Comissão de Cultura. No Auditório Teotônio Vilela

14h " Seminário com o tema: "A qualidade do diesel combustível e seus reflexos no meio ambiente urbano". No plenário Dom Pedro I.

15h " Reunião extraordinária da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia com o objetivo de ser apresentado o Programa Mais Cultura " Caminhos de Acesso, contando com a presença do Ministro de Estado e Cultura, Gilberto Gil. No Auditório Franco Montoro.

20h " Sessão Solene com a finalidade de comemorar o Dia da Bíblia e anunciar o lançamento de 2008 como o Ano da Bíblia. No Plenário Juscelino Kubitschek.



Na Fapesp

9h " O presidente Vaz de Lima participa da cerimônia de abertura do Seminário Internacional " Ensino Superior numa Era de Globalização: Comparando Políticas Nacionais de Inclusão Social e Financiamento. Rua Pio XI, 1.500, São Paulo.

alesp