Liderança do PV tem novo site


10/03/2005 16:22

Compartilhar:


A Liderança do Partido Verde na Assembléia Legislativa de São Paulo está com novo site na internet: www.pvlideranca.com.br.

Além de apresentar um design mais moderno, com movimento de imagens e uma linguagem mais objetiva, o novo site da Liderança do PV oferece ao internauta a possibilidade de conhecer com mais profundidade os deputados da bancada verde: Ricardo Castilho (líder), Giba Marson, Padre Afonso Lobato e Tiãozinho da Farmácia.

Com atualização diária de notícias sobre o trabalho legislativo dos deputados do PV, o site também traz a versão eletrônica (em arquivo PDF) de jornais publicados pelos parlamentares em suas bases eleitorais. Há ainda a possibilidade de acessar o Estatuto do Partido Verde, o histórico da legenda, o site do PV nacional e o resultado das últimas eleições, entre outros assuntos, por meio dos links relacionados no lado esquerdo da página inicial do site. O internauta também pode entrar em contato com os deputados do PV ao clicar em "fale conosco" e deixar sua opinião, crítica ou comentário. De acordo com o líder da bancada verde na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Castilho, a reformulação do site foi necessária para acompanhar a dinâmica que rege a internet.

"O universo virtual é freneticamente veloz e a informação on line precisa acompanhar este ritmo. Optamos por um site mais objetivo e dinâmico, que permite a pesquisa rápida e a interação total do internauta. Graças à tecnologia digital, podemos prestar contas de nosso trabalho com a agilidade que a sociedade moderna exige", explicou o parlamentar.

alesp