Parlamentar destaca a Área Continental no Painel Regional


19/11/2008 10:56

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista destacou os projetos e realizações de seu mandato para a Área Continental de São Vicente, durante o programa Painel Regional, na TV Santa Cecília.

Respondendo a uma pergunta do telespectador Clodoaldo, do Tancredo Neves, que pedia melhorias para a região, o deputado apresentou um resumo de suas ações para a Área Continental em pouco mais de um ano e meio de mandato.

"Estamos fazendo o viaduto do Parque das Bandeiras, que já está quase pronto e começamos a obra do viaduto do Humaitá. Cada um deles custará quase R$ 20 milhões de investimentos que trouxemos do Estado", salientou.

Além disso, Batista destacou o Hospital do Humaitá, com 50 leitos e UTI, que começará a ser construído em 2009 com recursos do Estado, e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no Rio Branco, em terreno já doado pela prefeitura.

"No AME, serão consultas em 33 especialidades e mais de 15 mil exames por mês. Com o AME e o hospital, a população da Área Continental não vai mais precisar buscar atendimento no Crei", revelou o deputado, lembrando que, diariamente, cerca de 500 pessoas da região são atendidas por dia no Crei. "Vamos tirar quase 40% do público de lá. O resultado será um atendimento melhor para todos".

Em 2009, o deputado explicou ainda que o plano de pavimentação de ruas chegará à Área Continental, bem como um posto do Corpo de Bombeiros. Além da implantação de uma Escola Técnica no Centro, mas com salas avançadas na Área Continental.

"Tudo isso feito com verbas do governo do Estado e com emendas parlamentares de minha autoria", completou Luciano Batista.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp