Acontece nesta quarta-feira, 17/11


16/11/2010 20:20

Compartilhar:


Na Casa



9h - Pós-graduação USP em Gestão Público Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



12h " Assembleia Popular. Auditório Franco Montoro.



13h " Seminário temático regional da Fundação Abrinq, com o tema "Um Município para as Crianças " Avanços e Desafios na Garantia de Direitos". Por solicitação do deputado Davi Zaia (PPS). Auditório Paulo Kobayashi.



16h30 " Coquetel oferecido pela Fundação Abrinq, após seminário. Hall Monumental.



18h " Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp. Solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Plenário José Bonifácio.



Nas Comissões



14h " Reunião da Comissão de Direitos Humanos com a finalidade de escolher personalidade ou entidade a ser agraciada com o "Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos" " 2010, e ainda preciar pauta com 19 itens. Plenário Tiradentes.



14h30 " Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia com a finalidade de apreciar pauta. Plenário José Bonifácio.



14h30 " Reunião da Comissão de Constituição e Justiça com a finalidade de apreciar pauta. Plenário Dom Pedro I.



14h30 " Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária para receber João de Almeida Sampaio Filho, secretário da Agricultura e Abastecimento, atendendo à Emenda Constitucional 27/09. Auditório Teotônio Vilela.



14h30 " Reunião da CPI constituída para investigar as ameaças à segurança alimentar com a seguinte pauta: ouvir Maijane Vieira Lisboa, conselheira da Associação de Agricultura Orgânica, convidada a expor sobre o tema "Transgênicos, orgânicos e agrotóxicos"; e deliberar sobre requerimentos e outros assuntos de interesse desta CPI. Auditório Franco Montoro.

alesp