Zona Leste ganha Posto do Procon


05/03/2001 17:34

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) foi informada pela Fundação Procon de que foi inaugurado recentemente na avenida do Contorno, 60, junto à estação do Metrô, o Poupatempo de Itaquera, que conta também com posto de atendimento do Procon.

Edir havia indicado ao Estado a instalação de uma unidade do Procon naquela região e comemorou a criação da agência do Poupatempo no local. "A Zona Leste há muito necessitava desse tipo de serviço. Trata-se de uma região muito populosa, onde a grande maioria das pessoas pertencem às classes mais carentes e tem dificuldade de acessar os serviços prestados pelo Estado."

Para Edir, o mais importante é que além do atendimento feito pelo Procon a população poderá contar com outros serviços do Estado, como emissão de documentos e licenciamento de veículos. "Antes da inauguração, o posto mais próximo era o da Praça da Sé e os consumidores praticamente perdiam o dia para poder efetuar uma reclamação contra quem os tivesse prejudicado."

A deputada espera que mais agências do Poupatempo sejam instaladas na Zona Leste. "Com certeza mais postos serão imprescindíveis diante de uma demanda de mais de 5 milhões de habitantes."

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6599)

alesp