Deputado afirma que disputará reeleição pelo PV


05/10/2001 18:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Os dias que antecederam o prazo final de definição partidária para concorrer nas eleições do próximo ano foram marcados, como é comum na atividade política baseada no princípio democrático e profícuo do debate, por intensas negociações. O deputado estadual Luis Carlos Gondim (PV) informou que permanecerá no partido, pelo qual concorrerá às próximas eleições para deputado estadual. Leia abaixo a declaração do parlamentar:

"Diante dos constantes questionamentos formulados pela Imprensa em relação ao partido pelo qual disputaremos a reeleição à Assembléia Legislativa em 2002, informo que permanecerei no Partido Verde por concordar com as propostas desta agremiação, voltadas à qualidade de vida dos moradores do Estado de São Paulo. Exercendo a liderança da legenda na Assembléia, amadurecemos ainda mais a convicção do crescimento do PV nas urnas e faremos deste ideal uma meta intransigente.

Temos a certeza do trabalho árduo e digno e esperamos

corresponder às expectativas dos eleitores que nos deram a honra de seus votos. Nosso mandato só existe em função deles, companheiros de todas as batalhas."

alesp