Seminário debate experiências municipais em ações de segurança pública


01/04/2004 17:00

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Vanderlei Siraque

O Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) de Segurança Pública do diretório estadual do PT de São Paulo realizará na próxima segunda-feira, 5/4, das 8h às 17h, na Assembléia Legislativa, o seminário O que os Municípios podem fazer pela Segurança Pública. O objetivo é mostrar experiências de cidades que investiram em ações de prevenção e combate à violência.

"Queremos fazer um seminário bem prático apresentando exemplos de intervenções na área da Segurança que já funcionaram em algumas cidades", declara o vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa e coordenador do GTE da mesma área, deputado estadual Vanderlei Siraque (PT).

O evento terá como palestrantes Paulo Frateschi, presidente estadual do PT; Elói Pietá, prefeito de Guarulhos; João Trajano, professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro; José Marcelo Zacchi, consultor para o desenvolvimento do Centro Internacional de Treinamento em Segurança Humana/Ong Viva Rio; José de Filippi Jr., prefeito de Diadema; e Benedito Mariano, secretário municipal de Segurança Urbana de São Paulo. Será realizado no auditório Franco Montoro, no 1º andar do Palácio 9 de Julho.

vsiraque@al.sp.gov.br

alesp