Deputado Engler vai participar do programa Conexão Brasil, da TV Gospel


04/06/2003 18:20

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Engler



O deputado Roberto Engler (PSDB) será o entrevistado nesta quarta-feira, 4/6, pela apresentadora Neide Martingo, que comanda o programa Conexão Brasil, na TV Gospel. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 21h30 às 22h30. A data de retransmissão deverá ser agendada ainda nesta semana.

O Conexão Brasil é um programa que aborda assuntos da Política nacional e a implicação deles no cotidiano da população. A apresentadora abre espaço para que políticos de projeção se manifestem em relação ao panorama político da semana.

Para o deputado, "será uma oportunidade de conversarmos informalmente sobre questões como as reformas tributária e previdenciária e sobre assuntos pertinentes ao Estado de São Paulo, como propostas do governador Geraldo Alckmin, e projetos pessoais", comentou o parlamentar. Engler foi escolhido recentemente, pela sétima vez consecutiva, relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias e eleito pelo colégio de líderes, no início desta legislatura, para mediar os interesses partidários diante do projeto de resolução que altera o Regimento Interno da Assembléia Legislativa.

rengler@al.sp.gov.br

alesp