SUGESTÕES DE PAUTA


17/11/2005 10:12

Compartilhar:


Quinta-feira, 17/11

Comissão de Finanças e Orçamento recebe secretário de Fazenda

A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza reunião com as presenças do secretário de Estado Fazenda, Eduardo Guardia, do secretário de Estado da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Sodré, e da superintendente do Ipesp, Rosali de Paula Lima, para debater os PLCs 30, 31 e 32/2005, de autoria do governador, que tratam da criação da São Paulo Previdência (SPPREV). A comissão vai apreciar também o Projeto de lei 85/2004, de autoria do governador, que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga manancial de interesse regional para o abastecimento público e cria a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga Às 14h30, no plenário Tiradentes.

Audiência debate licitações dos transportes de ônibus

A Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo Valdomiro Lopes (PSB), recebe o secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernando Ribeiro Fernandes, e o presidente da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU), Joaquim Lopes da Silva Júnior, que falarão do processo de licitações destinadas a promover o transporte de ônibus na Região Metropolitana de São Paulo. Às 14h30, no Instituo do Legislativo Paulista.

Comissão quer esclarecimentos do Grupo Rede de Energia Elétrica

Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realiza reunião com o presidente das Empresas de Energia Elétrica " Grupo Rede, Evandro César Camillo Coura, para esclarecimentos, a pedido dos deputados Sebastião Arcanjo (PT), Beth Sahão (PT) e Edmir Chedid (PFL). Às 14h30, no plenário Tiradentes.



Situação da Febem é debatida na Assembléia

Comissão de Diretos Humanos, sob a presidência do deputado Ítalo Cardoso (PT), recebe a presidente da Febem, Berenice Gianella, para debater a situação em que se encontram os internos, além de discutir a portaria 90/2005, que restringe o acesso de parlamentares e representantes da sociedade civil às unidades. Às 14h30, no plenário José Bonifácio.

alesp