Deputados do PV participam de comissões da Assembléia


20/04/2005 15:22

Compartilhar:


Em reunião realizada nesta terça-feira, 19/4, sob a presidência do deputado Cândido Vaccarezza (PT), o deputado Giba Marson (PV) foi eleito vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Giba Marson é líder do Partido Verde e Secretário Nacional de Assuntos Parlamentares do PV. Além da CCJ, o parlamentar participa como membro da Comissão de Fiscalização e Controle e como substituto das comissões de Defesa do Meio Ambiente, Finanças e Orçamento e Assuntos Metropolitanos.

Já o terceiro secretário da mesa da Assembléia, deputado Ricardo Castilho (PV), ocupa a vice-presidência das comissões de Defesa do Meio Ambiente e de Assuntos Internacionais e é membro efetivo da comissão de Saúde e Higiene. Castilho é substituto das comissões de Defesa dos Direitos Humanos e Administração Pública.

O deputado Padre Afonso Lobato (PV) foi eleito membro efetivo da Comissão de Direitos do Consumidor e substituto nas Comissões de Constituição e Justiça e Promoção Social. Já o deputado Paulo Sérgio (PV) passou a ocupar a vice-presidência da Comissão de Assuntos Metropolitanos e é membro das comissões de Finanças e Orçamento, Administração Pública, Promoção Social e Esportes e Turismo. Paulo Sérgio é substituto das comissões de Fiscalização e Controle e Defesa dos Direitos do Consumidor. E o deputado Tiãozinho da Farmácia ( PV) é membro efetivo da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e substituto nas Comissões de Saúde e Higiene, Esportes e Turismo e Assuntos Internacionais.



www.pvlideranca.com.br

alesp