Os 20 melhores projetos de TI de 2008 recebem prêmio na Assembléia


02/12/2008 20:40

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/TI GOVERNO PUBL mmy (11).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prêmio que a Plano Editorial entregou nesta terça-feira, 2/12, no Hall Monumental da Assembléia Legislativa, serviu para um balanço da Tecnologia da Informação na área pública brasileira e fez um reconhecimento da qualidade escolhendo os 20 melhores trabalhos entre 100 apresentados, e que vão compor o anuário TI & Governo, editado pela empresa. Instituições do porte da Sabesp, do Ministério das Comunicações, da Caixa Econômica Federal e da Petrobrás Distribuidora, entre outras, receberam a premiação.

A Tecnologia da Informação (TI) é o conjunto de recursos de informática e a maneira como eles estão organizados para executar tarefas. A TI envolve equipamentos, programas e comunicação de dados.

Wilson Moherdaui, diretor da Plano Editorial, explicou que o prêmio, em sua 4ª edição, contempla as iniciativas de governo eletrônico e os principais projetos de inclusão digital implementados por órgãos de governo e empresas públicas de todo o país.

alesp