Prefeito de Guarulhos agradece líder do PRB


10/03/2008 17:15

Compartilhar:


O prefeito de Guarulhos, Elói Pietá, enviou ao deputado Gilmaci Santos (PRB), no dia 25/2, um ofício em nome da prefeitura e dos cidadãos guarulhenses, agradecendo a Indicação 2833/2007 ao governo do Estado, pela implantação de um ambulatório médico de especialidades (AME) naquele município.

Os AMEs representam um novo modelo de atendimento médico, pelo Estado. São unidades de alta resolutividade com modernos equipamentos, onde o paciente passa por consulta e exames no mesmo dia.

Segundo o líder do PRB, a implantação de uma unidade do AME no município de Guarulhos desafogará a demanda de pacientes da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Humanitária, com rapidez no atendimento e diagnóstico e consultas e exames realizados num só local. "Priorizar ações e projetos que visem à melhoria da qualidade de vida das pessoas é atentar para a qualidade no atendimento da saúde pública em nosso Estado. Essa deve ser uma das preocupações determinantes para todos os ocupantes de cargos eletivos", declarou Gilmaci Santos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp