Encontro discutirá obras na Marechal Rondon, segurança e agricultura

Evento acontecerá no município de Laranjal Paulista
04/10/2001 18:28

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) e o prefeito Roberto Fuglini, de Laranjal Paulista, recebem na própria Laranjal, neste sábado, 6/10, a partir das 10 horas, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Walter Feldman.

Prefeitos, presidentes das câmaras municipais, vereadores e autoridades políticas das cidades da região estarão presentes ao encontro, que visa debater entre outros assuntos, a melhoria das condições da rodovia Marechal Rondon, segurança pública e agricultura.

O prefeito de Laranjal acredita que a reunião será uma boa oportunidade para que os prefeitos reivindiquem melhorias para as suas cidades. "Particularmente, irei pedir a criação da estrada vicinal que dará acesso de Laranjal à Castelo Branco e um ginásio de esportes, que é um sonho antigo da população de minha cidade. Além disso, esperamos que seja liberado o recapeamento da Marechal Rondon", completa.

Gonzaga explica que será uma importante oportunidade para a comunidade política regional debater problemas pertinentes ao dia-a-dia das cidades. "A discussão e o confronto de idéias é sempre salutar para o crescimento, desenvolvimento e fortalecimento da democracia. O deputado Feldman está sempre atento e disposto a ouvir as reivindicações da população", comenta.

A reunião acontece no Centro Comunitário da Paróquia São João Batista, na rua Conselheiro Antônio Prado, sem número.

alesp