Acontece nesta quinta-feira, 18 de outubro


17/10/2001 18:25

Compartilhar:


Na Casa

Às 19 h - Por iniciativa do deputado Roberto Gouveia (PT), no auditório Franco Montoro, realiza-se reunião com o objetivo de discutir proposta de manifestação contra a guerra e pela paz, por uma negociação encaminhada pela ONU.

Nas Comissões

Às 14 h - Defesa do Meio Ambiente, sob a presidência do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), realiza audiência pública para debater a Política Nacional de Resíduos, no auditório Teotônio Vilela. Convidados o deputado federal Emerson Kapaz (PPS-SP), relator da Comissão Especial da Câmara que disciplinará a Política de Resíduos e representantes de indústrias e entidades voltadas ao tema.

Às 14h30 - Direitos Humanos faz reunião ordinária, com convidados, no auditório Franco Montoro, para debater contra a intolerância religiosa e a guerra, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT).

Às 15 h - Serviços e Obras Públicas, no plenário Tiradentes, recebe Mauro Guilherme Jardim Arce, secretário estadual de Energia, e José Sidnei Colombo Martini, presidente da Companhia de Transmissão e Energia Elétrica (CTEEP) e Empresa de Transmissão de Energia Elétrica S.A., a respeito do processo de unificação dessas empresas, sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT).

Às 15 h - A CPI dos Combustíveis, constituída com a finalidade de apurar eventuais irregularidades na distribuição, comercialização e qualidade dos combustíveis no Estado de São Paulo, reúne-se sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL) para discutir assuntos de interesse da Comissão, no plenário D. Pedro I.

Na Câmara Municipal de Piracicaba

Às 10 h - CPI do Sistema Prisional do Estado, constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades e crimes praticados nesse sistema, reúne-se na Câmara Municipal de Piracicaba, em audiência pública, para debater questões concernentes ao sistema prisional daquele município e região. A presidência é da deputada Rosmary Corrêa (PMDB).

alesp