Moção que pede repasse de verbas às APAEs recebe apoio


18/10/2001 16:25

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Salvador Khuriyeh (PSB) esteve no último dia 15/10 na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taubaté, onde conferiu a explicação do desenvolvimento do trabalho realizado pela entidade no município.

Khuriyeh apoiou moção apresentada na Assembléia, endereçada ao presidente da República, em favor da inclusão das Escolas das APAEs e outras entidades filantrópicas entre as instituições de ensino beneficiadas pelos recursos concedidos através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). A moção ressalta a relevância do trabalho que desenvolvem as instituições comunitárias e filantrópicas, com destaque para as APAEs, no tocante à educação escolar para portadores de necessidades especiais.

Salvador Khuriyeh endossou o documento apresentado e afirmou que "estará sempre à disposição para lutar pela destinação de verbas às APAEs, não só de Taubaté mas de todas as entidades de educação especial do Estado de São Paulo".

alesp