Interior adere à Comunidade Virtual do Legislativo


18/06/2003 17:36

Compartilhar:


Da assessoria do Instituto do Legislativo Paulista

Representantes de 38 Legislativos Municipais estarão participando do Treinamento Básico Interlegis, no período de 23 de junho a 4 de julho, no subsolo do prédio da Assembléia Legislativa. Técnicos do programa Interlegis estarão monitorando o treinamento, que conta com o apoio do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), do Departamento de Informática e Desenvolvimento Organizacional e do Serviço de Seleção, Treinamento e Capacitação, do Departamento de Recursos Humanos.

O Programa Interlegis foi desenvolvido pelo Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). É o primeiro grande projeto de modernização e integração do Legislativo brasileiro, cuja finalidade é a formação da Comunidade Virtual do Poder Legislativo nos seus níveis federal, estadual e municipal e de promoção da maior transparência e interação desse Poder com a sociedade. Em São Paulo, 230 (duzentas e trinta) Câmaras Municipais aderiram ao Projeto Interlegis.

O Treinamento realizado na Assembléia será dirigido a duas turmas de 19 (dezenove) representantes. A primeira de 23 a 27 de junho, com representantes das Câmaras Municipais de Analândia, Bastos, Bertioga, Brodósqui, Caçapava, Caconde, Cananéia, Conchas, Guaraçaí, Iacri, Ibiúna, Irapuã, Itaberá, Itaí, Itapura, Jaborandi, Jaboticabal, Mairinque e Matão. A segunda, de 30 de junho a 04 de julho, com representantes das Câmaras Municipais de Mauá, Mogi Guaçu, Monte Alegre do Sul, Nova Independência, Nova Luzitânia, Nova Odessa, Osasco, Paulicéia, Piracaia, Piraju, Saltinho, Santa Albertina Santa Mercedes, Santana de Parnaíba, São Caetano do Sul, São José da Bela Vista, Tapiratiba, Votorantim e Votuporanga.

Outras informações podem ser obtidas na página do ILP no site da ALESP (www.al.sp.gov.br) e no site do Progama Interlegis (www.interlegis.gov.br).

Atenção: na página do ILP, no sítio da Assembléia (www.al.sp.gov.br), lista completa dos participantes. Outras informações ligue para 3886-8288 ou 3886-8289

instituto@al.sp.gov.br

alesp