2º Secretário cobra informações sobre obra na Raposo Tavares


31/03/2004 15:39

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL), 2º secretário da Assembléia Legislativa, reiterou na última semana o conteúdo de requerimento em que são solicitadas informações a respeito do traçado exato da Rodovia Raposo Tavares, no contorno do bairro de Brigadeiro Tobias, em Sorocaba. As informações foram pleiteadas pelo parlamentar no final do ano passado e até o momento os esclarecimentos não foram encaminhados à Assembléia Legislativa pela Secretaria Estadual dos Transportes.

Crespo pede também que seja anexado à resposta uma planta da obra e apresentado o cronograma para a execução desse contorno. A obra do contorno de Brigadeiro Tobias será executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), conforme prevê o contrato entre o Estado e a concessionária que administra a rodovia.

Para o deputado, uma informação oficial sobre o traçado exato desse contorno acabaria com especulações e inquietações entre moradores e proprietários de chácaras e sítios daquela região. "É por isso que estamos insistindo para que a Secretaria dos Transportes nos transmita essas informações", destacou Crespo.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp