Sugestões de pauta


24/10/2005 09:23

Compartilhar:


Segunda-feira, 24/10

Às 10h - Sessão Solene em memória do Jornalista Vladimir Herzog, na passagem do trigésimo aniversário de sua morte. Solicitada pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS). No plenário Juscelino Kubitschek.

Às 16h " Palestra aos consumidores sobre a Lei 807/1990, que fala sobre o Código de Defesa do Consumidor. Organizada pelo Serviço de Defesa do Consumidor - Sedecon. No auditório Franco Montoro.

Terça-feira, 25/10

Nas comissões

Assembléia ouve secretário da Economia e Planejamento

As comissões de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), e Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realizam reunião conjunta nessa terça-feira, 15/10, às 10h, para ouvir o secretário de Estado da Economia e Planejamento, Martus Tavares, e o presidente do Conselho Gestor do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas, Cláudio Lembo, sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentação dos resultados das parcerias no semestre. No plenário Tiradentes.

Transportes e Comunicações recebe secretário dos Transportes Metropolitanos

A Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), faz Audiência Pública com a presença do secretário dos Transportes Metropolitanos, que prestará esclarecimentos sobre os estudos realizados pela empresa espanhola Ineco, em parceria com a brasileira Setepla Tecnometal Engenharia, que trata das obras de implantação de trem de alto desempenho na ligação Campinas-São Paulo para transportes de passageiros. Às 14h30, no auditório Teotônio Vilela.

alesp