Deputado apresenta novo site


25/05/2005 17:30

Compartilhar:


Logo após completar dois anos de mandato, Mário Reali (PT) comemora outra conquista importante de seu trabalho parlamentar: o lançamento do novo site do mandato, que tem como objetivo principal ampliar a interação do trabalho na Assembléia Legislativa com os cidadãos, bem como divulgar as principais ações do deputado e equipe.

Em seu canal Assembléia, o site garante maior transparência ao trabalho do deputado, apresentando os projetos de lei, emendas, atuação nas comissões, pronunciamentos, requerimentos e outros projetos seus no parlamento.

Já no canal Participe o site traz diversas informações sobre a dinâmica da Assembléia, de modo a fortalecer a democracia na Casa e estimular a participação popular no Legislativo.

Outra marca do novo site do mandato será o dinamismo, trazendo as principais notícias do dia-a-dia do deputado, além dos destaques da agenda do parlamentar. No espaço do site intitulado Na imprensa, o cidadão também terá acesso a notícias do PT, do governo Lula e do governo Alckmin.

Por fim, o novo site traz um espaço destinado especialmente ao município de Diadema, que destaca as conquistas e transformações verificadas na cidade.

e-mail: mreali@al.sp.gov.br

alesp