Destaques da TV Assembléia desta terça-feira, 30/5


29/05/2006 18:51

Compartilhar:


Frente e Verso " A convidada do programa é a deputada Maria Almeida (PMR). Num bate-papo descontraído, ela relata detalhes curiosos e interessantes de sua infância e juventude e da trajetória política que a tornou uma das mais destacadas parlamentares da Assembléia Legislativa.

Horário de exibição: 20h 30

Agora é Lei " Além das quatro paredes da sala de aula, existe um mundo a ser explorado pelo universitário. É justamente a comunidade na qual ele vive. A troca de experiências entre esses dois universos fortalece o desenvolvimento social. Vários projetos que aproximam o estudante da população vêm sendo experimentados. Com o objetivo de promover a prática de atividades entre alunos das universidades públicas e entidades filantrópicas e organizações civis, foi sancionada pelo Executivo lei de autoria do deputado Sidney Beraldo (PSDB). Participam do programa representantes de três projetos bem sucedidos: Daniela Lemos, do programa Universidade Solidária; Katsumi Osiro, coordenador do Projeto Cananéia, da Unifesp, e Cícero Soares de Lima Filho, presidente do projeto Rondon de São Paulo.

Horário de exibição: 21h

Assembléia Debate " O atual modelo da Febem é motivo de polêmica. A instituição vive momentos difíceis marcados por rebeliões, conflitos e mortes. Como conter o menor infrator, aquele que pratica crimes hediondos? E a violência potencializada pelo consumo de drogas? Nessas condições, a quantas fica a recuperação desses jovens? As respostas você fica sabendo com os próprios adolescentes. Jovens de vários setores da sociedade opinam e apontam soluções para a Febem.

Horário de exibição: 22h

TV Assembléia

E-mail: tvassembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp