Acontece nesta segunda-feira, 13/12


10/12/2010 21:43

Compartilhar:


Na Casa



16h30 - Palestra "Trabalhar com Arte", para finalizar as atividades do Programa de Capacitação Gerencial deste ano, com a união de todos os níveis (Alta Administração - chefes de Gabinete da Mesa, Secretários Gerais, diretores de Departamento, gerente da Qualidade, procurador chefe e presidente do ILP , e diretores de Divisão, diretores de Serviços, todos os substitutos e líderes informais. No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre o parecer do relator, deputado Bruno Covas (PSDB), ao PL 711/2010, que orça a Receita e fixa a Despesa do Estado para o exercício de 2011 (parecer em elaboração). No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com a finalidade de receber o presidente da Fundação Padre Anchieta - Centro Paulista de Rádio e TV Educativas, João Sayad, que fornecerá esclarecimentos quanto às notícias veiculadas sobre "desmonte" da TV Cultura. No plenário José Bonifácio.

alesp