Acontece na Assembléia nos dias 27, 28 e 29 de outubro


26/10/2001 16:55

Compartilhar:


Na Casa

Às 15 h - A Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa promove o Seminário Nacional de Comunicação no Legislativo. Consta na programação desta segunda-feira o credenciamento dos participantes e visita à TV Assembléia. O evento continua até a próxima quarta-feira, 31.

Às 16 h -O senador Roberto Freire (PPS) concede entrevista coletiva na Sala de Imprensa.

Às 20 h - A Mesa do Legislativo paulista realiza a I Assembléia da Comissão Provisória da Associação Assistencial de Médicos Servidores Públicos da rede de Saúde do município de São Paulo, no auditório Teotônio Vilela.

Às 20 h - Sessão solene no plenário Juscelino Kubitschek em homenagem aos 90 anos da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, quando serão homenageados os profissionais da área. A iniciativa é do deputado Dorival Braga (PTB).

No Final de Semana

Às 9 h - Sábado, no auditório Franco Montoro, realização do I Encontro de Micronacionalistas, por iniciativa da Mesa da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Às 8 h - Domingo, no plenário Franco Montoro, com apoio do deputado Arnaldo Jardim (PPS), realiza-se o Congresso Municipal do partido em São Paulo. Na pauta, renovação municipal e candidatura de Ciro Gomes.

alesp