Parlamentar pede o asfaltamento de vicinal entre Guararapes e Araçatuba


12/12/2003 17:42

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Romeu Tuma

O deputado Romeu Tuma (PPS) encaminhou ao Governo do Estado uma indicação solicitando a adoção das medidas necessárias para a liberação de recursos financeiros para o asfaltamento da estrada vicinal GRR-10, que interliga os municípios de Guararapes e Araçatuba. O parlamentar argumenta que se trata de uma importante estrada, que liga um centro produtor a um consumidor. Ele lembra que o município de Guararapes conta com dezenas de proprietários rurais, que utilizam a estrada para o escoamento da produção.

Tuma afirma que o asfaltamento da vicinal, conforme já manifestaram os vereadores da Câmara Municipal de Guararapes, permitirá a ligação entre o matadouro e o armazém municipal, além de ligar a cidade ao bairro de Iporangá e promover o desenvolvimento da região do bairro de São Judas Tadeu, entre outros.

A estrada - que deve diminuir o percurso entre as duas cidades em seis quilômetros, se comparado à rodovia Marechal Rondon - beneficiará também centenas de estudantes e trabalhadores de Guararapes que se deslocam até Araçatuba.



rtuma@al.sp.gov.br

alesp