Verba para Santa Casa de Rancharia e Centro de Saúde de Álvares Machado


26/11/2007 17:07

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato (PSDB) apresentou indicação ao governador José Serra solicitando verba de R$ 100 mil para custeio da Santa Casa de Misericórdia de Rancharia. Ele pede ainda recursos para aquisição de um aparelho de raios X e para implantação de cinco leitos de UTI para o hospital.

Além desses pedidos, Mauro Bragato também indicou a necessidade de uma verba para Álvares Machado. Os recursos seriam destinados à reforma do Centro de Saúde do município.

A área da saúde sempre recebeu atenção especial do parlamentar. Prova disso são as indicações e emendas apresentadas por Mauro Bragato. Nelas, Bragato solicita verba para custeio, manutenção, investimentos e expansão das Santas Casas da região Oeste do Estado. As unidades recomendadas são das seguintes cidades: Adamantina, Álvares Machado, Assis, Dracena, Flórida Paulista, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Palmital, Panorama, Parapuã, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Tupi Paulista e Santo Anastácio.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp