Recapeamento em Santa Rosa de Viterbo


10/02/2010 16:25

Compartilhar:


O governo do Estado de São Paulo vai liberar, em breve, R$ 150 mil para Santa Rosa de Viterbo. Um pedido do deputado Roberto Engler (PSDB), o repasse será utilizado pelo prefeito Tadeu Chiaperini para o recapeamento de ruas.

O processo para formalização do convênio já foi iniciado e deve demorar cerca de dois meses. A definição do destino das verbas foi feita em conjunto por prefeito e deputado. "Todos os esforços que o prefeito Tadeu tem feito para gerenciar bem a querida cidade merecem nosso apoio. A abertura que ele tem nos dado para atuarmos como parceiros de sua administração é absolutamente importante, já que nos permite buscar a atuação do Estado em benefício de Santa Rosa", disse Engler.

Em andamento, outra solicitação do parlamentar tucano para a cidade pretende conseguir a liberação de mais R$ 140 mil. O dinheiro será usado na cobertura da quadra do Centro Comunitário Nosso Teto, no bairro Liliana Urtiga Andreazza. "É uma realização que trará ganhos diretos para o trabalho desenvolvido pelo centro com as mais de 100 crianças atendidas, e que teve o apoio do amigo vereador Guilherme Felizardo e do companheiro e ex-prefeito Luís Fernando Gasperini", afirmou o deputado.

Engler falou sobre a relação especial que construiu com Santa Rosa principalmente ao longo do último ano. "A cada visita à cidade fizemos novos amigos que nos ofereceram uma acolhida muito boa", revelou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp