Licitação para duplicação da rodovia Faria Lima


16/09/2011 10:59

Compartilhar:


Principal demanda da região de Barretos, a duplicação da rodovia Faria Lima, no trecho entre Barretos e Colômbia, vai sair do papel. O deputado Donisete Braga (PT) esteve, na quarta-feira, 14/9, com o secretário Estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, para tratar do assunto. "O secretário garantiu que, nos próximos dias, publicará o edital de licitação dessa obra", afirmou o parlamentar.

Segundo ele, o governo do Estado reservou R$ 71 milhões do Orçamento para dar início à duplicação da SP 326, que compreende 40 km.

Durante audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa em Barretos, em 1º/9, para debater os investimentos do Estado em 2012, uma das principais reivindicações dos moradores foi a duplicação da Faria Lima.

Já no dia seguinte, o deputado Donisete Braga protocolou indicação ao governador Geraldo Alckmin sobre a obra, enfatizando o estado crítico do trecho, responsável por inúmeros acidentes. Só no primeiro semestre deste ano, oito mortes foram registradas.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp