Arnaldo Jardim fala sobre o futuro de São Paulo

Fórum São Paulo Século XXI é tema de palestra em Itanhaém
13/11/2000 17:53

Compartilhar:


O deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS) estará nesta terça-feira, 14/11, às 20 horas, no município de Itanhaém, onde irá apresentar uma palestra sobre o Fórum São Paulo Século XXI, projeto que tem o objetivo de planejar o desenvolvimento do Estado para o próximo século. O evento, promovido pela Associação de Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), será na colônia do Esporte Clube Satélite (Rua Ermídio de Souza, 137) e fará parte da CPE - Curso de Política Estratégica, que está acontecendo desde 21 de agosto.

Os trabalhos do Fórum São Paulo Século XXI encontram-se em fase de conclusão e estão sendo preparados os relatórios finais que serão apresentados a toda a sociedade. Jardim adianta que, com o detalhamento do Índice da Cidadania - indicador que explicitará o grau da qualidade de vida da população - e dos relatórios setoriais, teremos como resultado uma visão estratégica de desenvolvimento para São Paulo.

Para Jardim, o Fórum irá qualificar a Assembléia Legislativa como instância capaz de sugerir soluções para os desafios do próximo século, cumprindo a sua obrigação de estar sintonizada com as transformações e os anseios da sociedade. "Nesse século que está terminando São Paulo sempre foi considerado como a locomotiva do país. Agora, quando se aproxima o novo milênio, é necessário discutir qual será o nosso papel e que influencia ele terá no cotidiano do povo de Itanhaém", complementa.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6836)

alesp