Líder do PR recebe autoridades de Andradina


22/03/2007 18:05

Compartilhar:


O deputado Otoniel Lima, indicado para a liderança da bancada do Partido da República no Parlamento paulista, recebeu em seu gabinete vereadores do município de Andradina nesta quarta-feira, 21/3. Auro Favaro, Gerson Moreira e Mário Quirino estiveram na Assembléia para apresentar reivindicações da cidade e seus arredores.

"Encontros como esse são indispensáveis para que possamos acompanhar mais de perto e de maneira mais detalhada os problemas enfrentados pela população de cada município", comentou Otoniel Lima, que foi vereador de Limeira em dois mandatos.

No dia anterior, 20/3, terça-feira, Cláudia Ribeiro, também vereadora de Andradina, foi atendida pelo deputado na liderança do PR com os mesmos propósitos dos colegas.

"É essencial mantermos contato permanente com os vereadores, pois é o representante de cargo eletivo que mais próximo está de sua base eleitoral, diagnosticando com maior facilidade as carências do povo", finalizou o parlamentar. O líder conduzirá ao governador José Serra, através de indicações, os pedidos apresentados.

olima@al.sp.gov.br

alesp