Deputado debate crise do setor elétrico paulista


28/04/2004 15:56

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Sebastião Arcanjo

O deputado Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho (PT), esteve no Rio de Janeiro, entre os dias 26 e 28 de abril, em audiência com representantes das empresas Eletrobrás, Furnas e Petrobras. Durante visita à Eletrobrás, o parlamentar debateu a crise do novo modelo do setor elétrico e os reflexos desse modelo no Estado de São Paulo. Outras questões do setor também serviram de pauta para a reunião como a situação da energética CESP, que acumula dívida de R$ 10 bi.

Além do setor energético, o deputado também discutiu projetos para o desenvolvimento social das cidades paulistas. Na empresa Furnas, foram analisados projetos educacionais voltados para os adolescentes, como a inclusão digital e aqueles destinados aos portadores de necessidades especiais.

Tiãozinho integra a Comissão de Representação da Assembléia Legislativa de São Paulo para acompanhar o endividamento das empresas do setor energético. Promove audiências públicas com diretores dessas empresas, sindicatos, técnicos e especialistas buscando o aprimoramento do debate neste segmento do setor público.

tiaopt@al.sp.gov.br

alesp