Segundo secretário realiza visitas protocolares


05/04/2005 12:41

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Geraldo Vinholi



A investidura no cargo de 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa levou o deputado Geraldo Vinholi (PDT) a empreender uma série de visitas protocolares, durante a semana, a diversas instituições públicas estaduais.

Na segunda-feira, 28/3, Vinholi foi com os demais membros da Mesa " Rodrigo Garcia, presidente; Fausto Figueira, 1.º secretário; Jorge Caruso, 1.º vice-presidente; Valdomiro Lopes, 2.º vice-presidente; Ricardo Castilho, 3.º secretário; e Adilson Barroso, 4.º secretário " à sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde foi recebido por seu presidente, o desembargador Luiz Elias Tâmbara.

Na terça-feira, 29/3, a Mesa Diretora da Casa foi recebida no Ministério Público do Estado pelo procurador geral de Justiça, Rodrigo César Pinho. Na quarta-feira, 30/3, foi o dia da visita ao governador Geraldo Alckmin. Vinholi e os demais membros da Mesa da Assembléia estiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Assim como nas outras visitas realizadas pela Mesa nesta semana, tratava-se de uma visita protocolar, na qual os membros do Poder Legislativo deram mostras do respeito de uma instituição pela outra.

Durante a visita, os parlamentares se dispuseram a continuar trabalhando em harmonia e colaborar com o Executivo para o desenvolvimento do Estado e das instituições. O governador Geraldo Alckmin, segundo o deputado Vinholi, prontamente apoiou a manifestação do presidente da Assembléia, deputado Rodrigo Garcia.

Ainda na quarta-feira, 30/3, Geraldo Vinholi esteve visitando o Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde foi recebido, juntamente com os demais deputados da Mesa, pelo presidente Cláudio Alvarenga e demais conselheiros do órgão.

Vinholi recebeu em seu gabinete, a visita do deputado Osmar Severo, do PDT gaúcho. Em São Paulo, para participar da reunião da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), realizada no Palácio 9 de Julho, Severo fez questão de visitar o 2º secretário e cumprimentá-lo por sua eleição para o cargo.

O dia 31 de março foi o dia da visita protocolar da Mesa ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Álvaro Lazzarini, onde estabeleceram uma agenda de trabalhos.

geraldovinholi@hotmail.com

alesp