VIII Prêmio Tesouro Nacional 2003


31/07/2003 15:37

Compartilhar:


Da assessoria da Escola de Administração Fazendária (ESAF)

Estão abertas, até o dia 13 de outubro de 2003, as inscrições para o VIII Prêmio Tesouro Nacional - 2003. Estudantes, professores, profissionais e pesquisadores que atuam na área de Finanças Públicas podem participar enviando uma monografia sobre um dos três temas principais: Ajuste Fiscal e Dívida Pública; Tópicos Especiais de Finanças Públicas; Tributação, Orçamentos e Sistemas de Informação sobre a Administração Financeira Pública.

Criado em 1996, o Prêmio Tesouro Nacional tem por objetivo estimular a pesquisa na área de Finanças Públicas, reconhecendo trabalhos de qualidade técnica na área de administração pública. Cada participante - ou grupo - poderá concorrer com somente um trabalho. Não há exigência de nacionalidade, idade ou formação acadêmica. Serão premiados os três primeiros colocados em cada uma das três categorias - com prêmios que vão de R$ 2,5 mil a R$ 10 mil -, que também terão seus trabalhos publicados.

O VIII Prêmio Tesouro Nacional-2003 é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Escola de Administração Fazendária (ESAF) e da Fundação Getúlio Vargas. Mais informações no site da STN (www.tesouro.fazenda.gov.br) ou da ESAF (www.esaf.fazenda.gov.br) ou pelo fone (61) 412.6286 e fax (61) 412.6016.

www.esaf.fazenda.gov.br

alesp