Deputado presta contas aos moradores de Ribeirão Pires


25/06/2009 10:25

Compartilhar:


O deputado Donisete Braga (PT) estará na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, neste sábado, 27/6, a partir das 10h, para prestar contas à população do trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa, especialmente sobre o que tem feito pela cidade. Desde o dia 5 de junho, o parlamentar promove reuniões no ABC com esta finalidade.

"É obrigação do político prestar contas de suas atividades, além disso, é a partir destes encontros com a população que saem os principais projetos e ações do mandato", diz o deputado, que no ano passado recebeu da Câmara o título de Cidadão Ribeirãopirense pelos serviços prestados.

Recapeamento de 51 ruas

Durante a prestação de contas o deputado vai abordar questões relacionadas à saúde, como a implantação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), fruto da campanha pelo hospital estadual, os novos leitos hospitalares, o projeto de incentivo ao turismo, o de criação da diretoria de ensino, os recursos que estão permitindo o recapeamento de 51 ruas da cidade, os núcleos de esporte social que beneficiaram 400 crianças e adolescentes, além da aprovação da Lei Específica da Billings, entre outros temas.



dpbraga@al.sp.gopv.br

alesp