São Vicente abriga o 1º Festival Cultural da Área Continental de SV


02/12/2009 11:18

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista (PSB) participou da festa de encerramento do 1º Festival Cultural da Área Continental de São Vicente, realizado entre as avenidas Angelina Preti e São Paulo, no bairro do Quarentenário, no dia 15/11.

O evento foi idealizado pelo vereador Marco Bittencourt em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e teve como objetivo proporcionar lazer e cultura aos moradores da região.

Luciano Batista parabenizou os idealizadores do festival: "toda a equipe de criação está de parabéns pelo brilho e pela qualidade desta festa popular, por oferecerem mais uma opção de entretenimento de excelente nível e por criar oportunidade a novos talentos da região. Coloco o meu mandato a disposição de vocês".

O evento foi abrilhantado por grupos de música e de dança, que levaram muita alegria e descontração ao público presente, cerca de 3 mil pessoas por dia, com a coordenação de palco do apresentador Marcelo Ricky. A instalação de um parque de diversão completou a animação, principalmente da garotada.

O encerramento contou com a apresentação do Grupo V3 e do apresentador infantil Yudi, do SBT.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp