Município de Cajati recebe veículo


23/06/2010 17:03

Compartilhar:


Emenda parlamentar da deputada estadual Maria Lúcia Prandi (PT) garantiu a destinação de um veículo para o município de Cajati. Do tipo "van", será utilizado no transporte ambulatorial de pacientes, humanizando o atendimento às pessoas usuárias do serviço de saúde do município.

O prefeito Luiz Koga (PSDB) fará a retirada do utilitário, nesta quinta-feira (dia 24/06), na sede da empresa distribuidora, em Tatuí. A "van" transporte 15 passageiros sentados e é equipada com ar condicionado.

"O veículo permitirá que os pacientes sejam transportados, com segurança e conforto, para realizar tratamentos de saúde. Será um facilitador para aqueles que estão em reabilitação, fazem hemodiálise e recebem algum outro cuidado médico, em centros de referência fora de Cajati", explica a deputada Prandi.

A parlamentar afirma que, ao apresentar a emenda para a compra do veículo, atendeu reivindicação apresentada vereadores Vanderlei Matos e Paulo Chagas (ambos do PT). "O acesso à saúde é um direito de todos. O novo transporte vai ao encontro da garantia desse direito constitucional", resume Prandi.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp