Parlamentar consegue melhorias para Carapicuíba


30/05/2011 16:56

Compartilhar:


Em reunião com o secretário de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, junto com o prefeito Sérgio Ribeiro, o deputado Isac Reis (PT) pediu a manutenção da delegacia seccional em Carapicuíba, o que foi atendido pelo governo do Estado. Já em reunião com Edson Aparecido, secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Isac Reis falou sobre a construção do terminal rodoviário e de rodoviária interestadual, também em Carapicuíba.

Na educação, o deputado cobrou do governo do Estado a retomada da discussão para a construção de novas escolas na nossa região. Na saúde, o prefeito Sérgio Ribeiro e Isac estiveram com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, solicitando a construção de um pronto-socorro na região central de Carapicuíba e de um Centro de Referência em Saúde da Mulher, entre outras melhorias.

Na habitação, o parlamentar buscou um envolvimento maior do governo do Estado. Já há na região o programa Minha Casa, Minha Vida. Mas Isac tem certeza de que pode-se fazer muito mais com o envolvimento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e do governo estadual. Na Assembleia, com mais dois deputados Isac sugeriu a criação da Frente Parlamentar de Habitação Popular e Qualidade. Ele também participa como membro titular da Comissão de Assuntos Metropolitanos.

Também participou das audiências públicas sobre a estruturação da Região Metropolitana da Grande São Paulo, com o objetivo de traçar prioridades e ações que visem beneficiar a região. Isac tem certeza de que, com o apoio da população, muito trabalho, coragem e transparência, vai mirar na defesa da dignidade dos cidadãos para acertar e, também, no desenvolvimento social e sustentável da região e do povo. (mlf)



isacreis@al.sp.gov.br

alesp